II° Encontro Vocacional

No último sábado (18/08) a Paróquia Nossa Senhora do Carmo junto a Pastoral Vocacional proporcionou um Encontro com todos os crismandos das comunidades por ocasião do mês das vocações o encontro teve como tema: "A decisão é tua". Refletindo sobre o chamado de Deus a vida de cada pessoa e sua importância na vida da igreja.

Para ajudar na reflexão dois momentos foram muito diretos aos jovens. O seminarista Marcos Antônio e o Pe. Anael Antônio que através de seus testemunhos vocacionais apresentaram aos jovens o modo que Deus ama e pelo qual também chama a cada um a viver a vocação a serviços dos irmãos e irmãs.

Na animação o Ministério do EJC da Paróquia Nossa Senhora da Apresentação esteve participando junto.

A toda pastoral vocacional e aos jovens nossas orações e perseverança.