Semana Nacional da Família

De 11 a 18 de agosto a Pastoral Familiar unida a todos os grupos, movimentos e pastorais da Paróquia Nossa Senhora do Carmo realizaram com alegria e entusiasmo a Semana Nacional da Família em todas as comunidades.

Cada noite um grupo se encaminhava a unir-se a comunidade e ao povo de Deus para refletir as temáticas relacionadas a família, de modo geral o tema: "A família como vai?".

A Paróquia se alegra e agradece o empenho de todos para a realização destes momentos tão importantes para a caminhada cristã.

A família é o centro da vida cristã, dos valores e do respeito.

"Que a família comece e termine sabendo onde vai..."