Conselho Paroquial de Pastorais

O CPP é o conselho Paroquial de pastorais onde se reúnem mensalmente para manter as comunicações e eventos paroquiais atualizados, além de realizar uma pequena formação e proporcionar um momento de espiritualidade para todos os que coordenam algum grupo, movimento, pastoral ou que está a frente de uma comunidade.

No último CPP da Paróquia foram tratados os assuntos de festejos, primeira eucaristia nas comunidades, missões, terços marianos e também a organização da confecção dos tapetes de Corpus Christi.