Encontro de Casais com Cristo

Nos dias 15, 16 e 17 de abril foi realizado no Instituto Padre Luis Cecchin o XIII Encontro de Casais com Cristo de Limoeiro (ECC), que envolveu as Paróquias de Nossa Senhora do Carmo, São Sebastião e Nossa Senhora da Apresentação, reunindo 38 casais que experimentaram a espiritualidade do ECC.

Em sua XIII edição, o ECC foi realizado pela primeira vez em outro espaço físico que não o Colégio Regina Coeli como nas edições anteriores, o que permitiu aos participantes e organizadores uma nova experiência de acolhida e serviço.  Mas mesmo frente aos novos desafios o encontro foi considerado um sucesso, superando todas as expectativas.

Os 38 casais participantes do ECC tiveram a oportunidade de nos três dias do evento vivenciar um encontro familiar com Deus, cheios de Fé, alegria e entusiasmo, que fortaleceu as bases familiares no compromisso de ser Igreja como casal em todos os lares.

Colaboração/Reportagem

Goretti Pequeno