Encontro Vocacional Calabrino

Neste último domingo aconteceu o segundo encontro vocacional deste ano de 2016, e como de costume contamos com a ajuda das Irmãs Franciscanas de Maristela e toda a equipe da Pastoral Vocacional com o Pe. José, diretor espiritual. Ainda especialmente para este encontro tivemos a presença e participação dos animadores vocacionais do COV em Feira de Santana/BA, o Pe. Jardel (PSDP) junto a Ir. Evonete (Pobre Serva da Divina Providência), os seminaristas André, Weslly e os dois vocacionados Lucas e Marinaldo Júnior. Eles também realizaram uma visita vocacional nas turmas de catequese e Crisma da Paróquia, convidando e animando a viver uma experiência de amor e serviço dentro da vocação, chamado de cada um, além de uma visita, também, aos crismandos da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Passira/PE.

Refletimos a passagem bíblica de João que está no capítulo sete: “Jamais homem algum falou como este homem.”