XIII Encontro dos Gestores Calabrianos

A Congregação Pobres Servos da Divina Providência – Calabrianos, promoveu neste dia 20 de maio de 2016, no Instituto Padre Luis Cecchin, o XIII Encontro de Gestores Calabrianos, que teve como tema “Processos administrativos e clima organizacional como fatores expressivos do Carisma Calabriano”.

Os palestrantes do evento, Padre Jailton de Oliveira Lino e Prof. Luciano de Araújo Mendes, tiveram como objetivo suscitar analise e debate sobre o clima organizacional e os meios administrativos das atividades socioassistenciais Calabrianas e demais entidades de atendimento do terceiro setor. Propondo novos meios para um olhar inovador sobre o gerenciamento institucional, que envolve não só o burocrático, mas também seus colaboradores.

O evento contou com a participação de representantes de 17 instituições, compostas por poder público, paróquias e entidades do terceiro setor vindas de Limoeiro, cidades vizinhas e outros estados. Reunindo dezenas de pessoas dispostas a aprender a inovar na qualidade do gerenciamento e do clima organizacional.