Festa de N. Sra. do Carmo

Neste domingo, 17, centenas de fieis renderam homenagens a Nossa Senhora do Carmo, uma multidão acompanhou a grande procissão que saiu da Casa paroquial dos Religiosos Pobres Servos da Divina Providência para a Igreja Matriz da Cohab encerrando a 24ª edição da festa e comemorando o 1º ano de ereção da Paróquia N. Sra. do Carmo em Limoeiro.

A procissão percorreu as principais ruas da cidade, e após a caminhada uma missa foi celebrada por Pe. Antônio Inácio, Administrador Diocesano, e concelebrada por Pe. Osmair José, Pe. José Barbosa, Pe. Marcos Henrique e Frei Felipe.

Durante todo o novenário, houve homenagens à padroeira com missas realizadas diariamente na Igreja Matriz da Cohab, onde centenas de devotos que passaram entre os dias 08 e 17 de julho fizeram questão de agradecer as graças alcançadas ou fizeram pedidos à Nossa Senhora do Carmo.

A Festa a N. Sra. do Carmo reuniu pastorais, grupos, movimentos e famílias de todas as idades e classes que juntos celebravam com fé e devoção o amor maternal deixado por Maria Santíssima que é exemplo de misericórdia, coragem e serviço.