Tradicional Festa de N. Sra. do Carmo 2016

Teve início na noite desta sexta-feira, 08 de julho, a tradicional Festa de N. Sra. do Carmo 2016 com a Procissão da Bandeira, que este ano tem como tema "Salve Maria, Mãe da Misericórdia". Centenas de fiéis seguiram a procissão, que saiu da residência do casal Márcio/Eliane e Família na Rua L da Cohab Velha em direção a Igreja Matriz do Carmo, onde outras dezenas de pessoas aguardavam com Fé e devoção.

Em um belíssimo gesto de Fé, pessoas de todas as idades reverenciavam a Virgem Santíssima, considerada a Mãe do Carmelo, Senhora do Escapulário, esplendor de intercessão e misericórdia.

Após a procissão da bandeira, uma missa foi celebrada na Igreja Matriz pelo Padre Marcos Henrique, pároco da Paróquia de N. Sra. da Apresentação de Limoeiro e co-celebrada pelo Padre Osmair José, paróco da Paróquia de N. Sra. do Carmo, abrindo oficialmente os festejos 2016.

A Festa a Virgem Mãe do Carmelo segue até o dia 17 de julho. Durante o período, serão celebradas missas todos os dias, além da reza do santo terço. No último dia de celebrações, 17/07, uma procissão com a imagem e o andor de N. Sra. do Carmo sairá da casa paroquial dos Religiosos Pobres Servos da Divina Providência, na Rua Cel. Manoel de Aquino às 17h, em direção a Igreja Matriz do Carmo na Cohab, onde será celebrada missa solene pelo Padre Antônio Inácio, Administrador Diocesano de Nazaré.

IMG-20160709-WA0047