Tradicional Festa de N. Sra. do Carmo 2016 

 

Teve início na noite desta sexta-feira, 08 de julho, a tradicional Festa de N. Sra. do Carmo 2016 com a Procissão da Bandeira, que este ano tem como tema "Salve Maria, Mãe da Misericórdia". Centenas de fiéis seguiram a procissão, que saiu da residência do casal Márcio/Eliane e Família na Rua L da Cohab Velha em direção a Igreja Matriz do Carmo, onde outras dezenas de pessoas aguardavam com Fé e devoção.

Em um belíssimo gesto de Fé, pessoas de todas as idades reverenciavam a Virgem Santíssima, considerada a Mãe do Carmelo, Senhora do Escapulário, esplendor de intercessão e misericórdia.

Após a procissão da bandeira, uma missa foi celebrada na Igreja Matriz pelo Padre Marcos Henrique, pároco da Paróquia de N. Sra. da Apresentação de Limoeiro e co-celebrada pelo Padre Osmair José, paróco da Paróquia de N. Sra. do Carmo, abrindo oficialmente os festejos 2016.

 

A Festa a Virgem Mãe do Carmelo segue até o dia 17 de julho. Durante o período, serão celebradas missas todos os dias, além da reza do santo terço. No último dia de celebrações, 17/07, uma procissão com a imagem e o andor de N. Sra. do Carmo sairá da casa paroquial dos Religiosos Pobres Servos da Divina Providência, na Rua Cel. Manoel de Aquino às 17h, em direção a Igreja Matriz do Carmo na Cohab, onde será celebrada missa solene pelo Padre Antônio Inácio, Administrador Diocesano de Nazaré.

Congregação Pobres Servos da Divina Providência

Rua Coronel Manoel de Aquino, 67 - Bairro José Fernandes Salsa | Limoeiro - PE | CEP: 55700-000

Tel.: (081) 3628-0562  | paroquiacarmolimoeiro@gmail.comwww.paroquiadocarmolimoeiro.com.br

PASCOM - © 2016 - Direitos reservados

Paróquia Nossa Senhora do Carmo 

 

IMG-20160709-WA0047