Festejo de São Cristóvão

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo celebra em unidade a Comunidade da Congal, a festa de São Cristóvão padroeiro da referida comunidade.

Por causa da pandemia as celebrações estão acontecendo com número reduzido de fiéis e com cuidados orientados pela OMS e a Diocese de Nazaré.

A grande procissão e bênção dos veículos e motoristas não acontecerá este ano, mas haverá uma peregrinação com a Imagem de São Cristóvão percorrendo

percorrendo ruas da cidade para abençoar todo povo de Deus e em especial aos motoristas.

O Tríduo teve início na última quinta-feira (29/07) e sua festa será celebrada neste domingo(26/07) com a celebração da Santa Missa  às 15 horas e a peregrinação da Imagem de São Cristóvão pela cidade.

Que a exemplo de São Cristóvão tenhamos coragem e fé na caminhada de missionários que buscam encontrar o Cristo verdadeiramente!

São Cristóvão,

Rogai por nós!