Festejo de Santa Luzia

De 06 a 09 de dezembro a Paróquia Nossa Senhora do Carmo junto a Comunidade do Juá, celebraram o festejo em honra a Santa Luzia.

Os movimentos, grupos, pastorais e demais comunidades que estiveram participando durante as noites em preparação para grande festa que mobila, sempre, todos os anos as Paróquias do Carmo e de São Sebastião e reúne fiéis devotos de toda cidade na procissão que sai da Capela de Santa Luzia  no Juá e segue até a Capela de Santa Luzia na Comunidade da Linha (Paróquia de São Sebastião).