O tríduo e festejo em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro iniciou na noite de 21 de setembro com a procissão da bandeira. Refletindo o tema: “Com Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, viver a vocação missionária: Servir sem medo.” As diversas pastorais, grupos e movimentos da Paróquia estiveram participando abrilhantando junto a comunidade o Festejo dessa comunidade.

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo se alegra pela unidade da fé e da partilha dos dons.

Aconteceu na manhã de domingo (23/09) uma arrematação para angariar fundos para a conclusão da Capela que já está em etapas finais.

A todos a bênção de Deus, pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro!

Festejo de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

ParóquiaDoCarmo_Festejo_PerpétuoSocorro_2017_ProcissãoDeAbertura