Festejo São João Paulo II

De 06/09 a 09/09 A Paróquia Nossa Senhora do Carmo junto a Comunidade Lagoa Azul celebrou o Tríduo e Festejo em Honra a São João Paulo II, padroeiro da comunidade.

Com alegria e fervor as pastorais e movimentos estiveram abrilhantando essa festa todas às noites.

Vivenciando o III° Tríduo em honra a São João Paulo II a comunidade, pastorais, movimentos e grupos de toda paróquia se reuniram para Celebrar as maravilhas do Senhor.

Refletindo o tema: “Com São João Paulo II, viver a vocação missionária: Servir sem medo”. Uma semana antes de iniciar o festejo a comunidade recebeu a visitação missionária, onde os missionários foram de porta em porta visitando o povo de Deus em suas residências.

Que pela intercessão de São João Paulo II possamos viver a paz e o amor fraterno!

Festejo_SJPII_2017_ImagemSanto_Missa

Festejo_SJPII_2017_Abertura_Missa