Festejo da Sagrada Família

A comunidade Sagrada Família celebrou de 24 a 27 de Agosto o Tríduo em honra a Sagrada Família. Refletindo o tema: “Com a Sagrada Família sejamos Igreja Viva Comunidade do Ressuscitado”, as comunidades, grupos, movimentos e pastorais da Paróquia Nossa Senhora do Carmo participaram com alegria abrilhantando o festejo.

Durante as celebrações os padres que as presidiram motivaram a comunidade a reavivar a fé na vocação da família, por ser o dom insubstituível, ser o lugar do amor e da maior alegria e felicidade. É preciso ser uma família atenta aos à vontade de Deus.

O festejo teve sua conclusão com a procissão e a missa de encerramento com a participação de Toda Paróquia vivendo o espírito de família.

“Sagrada Família de Nazaré, nossas famílias vossa é!"