Formação para Novenas de Natal

Na última terça-feira (28/11) aconteceu no IPLC o CPP e a Formação para as Novenas de Natal de 2017.

Motivados pela espiritualidade do Advento e preparação para a chegada do Natal do Menino Jesus as comunidades da Paróquia Nossa Senhora do Carmo realiza a Formação para as novenas do Natal. Os objetivos e a importância da realização das novenas em todas as comunidades em unidade enfatizando a Centralidade do Natal que é Jesus Cristo.

Na dinâmica de vivenciar os domingos que seguem o advento todos participaram da espiritualidade que envolve a liturgia, ascendendo as velas e refletindo o sentido de cada vivência. Em seguida foi repassado a dinâmica de como acontecerá as novenas em todas as comunidades da Paróquia.

De 03 a 20/12 - Realização das Novenas de Natal nas comunidades;

Dia 16/12 - Missa e entrega do gesto concreto na  Penitenciária;

Dia 21/12 - Natal das comunidades com a presença do Bispo Diocesano Dom Francisco de Assis, nos IPLC.

Que nos preparemos bem para a chegada de Jesus, Luz para toda humanidade!