Formação Novos Casais Pastoral Familiar

De 27 a 29 de Abril a Pastoral Familiar da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo realizou uma formação para casais com motivação para o ingresso no serviço Pastoral junto aos irmãos que já caminham com essa missão.

Os momentos de formação, espiritualidade, oração e celebração marcou esse momento com muita fé, ânimo e perseverança na caminhada junto aos quarenta(40) casais que participaram da formação. Na conclusão a celebração da Eucaristia com envio para a missão evangelizadora nas famílias e na paróquia.

A todos os casais nossa prece e oração. Para caminhada  força e Fé para reconhecer sempre a presença do Cristo ressuscitado no meio de nós.