Formação para a Pastoral da Família

Na última sexta-feira, 06 de maio, a paróquia promoveu no auditório do IPLC formação com a Pastoral da Família sobre o documento Amoris Laetitia (A alegria do amor) publicado neste 2016 após o Sínodo da Família no Vaticano.
A formação teve palestra ministrada por Pe. Aluísio Ramos que falou aos presentes do documento, destacando o chamado feito pela Igreja as famílias a uma vida de Fé e unidade. Pe. Aluísio, falou ainda que a Igreja convida a família a não perder sua essência de célular magna da sociedade, ou seja, esta não pode agir com indiferença frente as realidades que exigem respostas para o bom convívio do casal e dos pais.
O documento Amoris Laetitia (A alegria do amor) é um subsídio que é resultado do Sínodo dos Bispos e das Famílias no propósito de auxiliar e orientar as famílias a uma experiência profunda de amor, formação e doação a Deus.