Mãe Aparecida

Na noite desta sexta-feira, 03 de junho, a Paróquia N. Sra. do Carmo promoveu o encontro de encerramento da visitação da imagem peregrina de N. Sra. Aparecida no IPLC reunindo centenas de devotos.

Foi uma noite abençoada com orações e cânticos, uma verdadeira demonstração de Fé e devoção a Virgem Mãe Aparecida, que em 2017 celebra o tricentenário de sua aparição.

Durante toda a semana a imagem peregrina percorreu as 17 comunidades da paróquia levando consigo a esperança e a alegria de uma Igreja viva e orante.

Para muitos fieis devotos, a visita da Mãe Aparecida, serviu de oportunidade para pedir a intercessão junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, assim como, para agradecer pelas inúmeras bênçãos e pelas chuvas que caem sobre nossa região.

A imagem peregrina de N. Sra. Aparecida segue agora para a cidade de Cumaru onde será recebida pelo pároco da cidade e por toda a comunidade.