I° Missa Vocacional

Dia 27 de Agosto aconteceu na Paróquia Nossa Senhora do Carmo a I° Missa Vocacional, junto ao SAV Pastoral Vocacional e OVS para encerrar o mês dedicado as vocações.

Com a participação dos crismandos e jovens das comunidades da paróquia estiveram presentes.

O Pe. Jardel, promotor vocacional da Congregação dos Pobres Servos, presidiu a celebração.

Durante a missa aconteceram os testemunhos vocacionais do casal Magno e Maria da Paz (Feira de Santana/BA), o jovem seminarista Jairo (Feira de Santana/BA), a Ir. Anésia Saraiva (PSDP), a jovem Catequista Susane Larisse (Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Limoeiro) e do Pe. Jardel (PSDP).

"Eles deixaram tudo e seguiram Jesus" - Lc 5,11