Visita Missionária

Neste sábado, 02 de julho, a Paróquia N. Sra. do Carmo promoveu visita Missionária Porta a Porta na Comunidade da Cohab em preparação para a Festa da Padroeira 2016.

Foi um sábado dedicado às Missões que envolveu os sete setores do entorno da Matriz de Nossa Senhora do Carmo, onde mais de mil famílias foram visitadas, que contou com a participação de 300 missionários das nossas comunidades e pastorais. Foi um momento de convocação a todas as famílias e ao povo de Deus a participar ativamente da caminho de Missão da Igreja, renovando a Fé e o amor ao Reino de Deus.

O festejo da Padroeira se inicia de 08 a 17 de junho 2016.