Noite de unidade e fraternidade no Natal das Comunidades 2015

Na noite desta segunda-feira, 21/12, a paróquia N. Sra. do Carmo celebrou unida as demais paróquias (S. Sebastião e N. Sra da Apresentação), comunidades, pastorais, grupos e movimentos o NATAL DAS COMUNIDADES 2015. O evento foi realizado no Instituto Padre Luis Cecchin e contou com a ilustre presença de Dom Frei Severino Batista de França, bispo emérito da Diocese de Nazaré.

Foi uma noite de louvor e agradecimento a Deus Pai por mais um ano de missão vivido em nossa paróquia com o fervor da unidade e da fraternidade no anuncio da BOA NOVA.

O celebrante, Dom Severino, em sua homilia externou o amor que cultivou pela Diocese de Nazaré em seus nove anos de pastoreio e missão. E que se ausenta da diocese por motivos de saúde, mas que continua ligado pela fé e pela fraternidade a este povo de Deus.

Inúmeros leigos(as) e comunidades das três paróquias agradeceram a Deus Pai, como família de fé que aguarda ansiosamente o nascimento do Salvador, pelas bênçãos que foram abundantes em nossa Igreja neste 2015 e pela saúde. Aproveitando o ensejo para se despedir de Dom Severino que com maestria cativou suas ovelhas e as guiou como um Bom Pastor.

Por fim, houve ainda apresentação do Coral de Crianças do projeto AABB Comunidade promovido pelo Banco do Brasil e do Coral de Libras do projeto APDL para surdos e mudos de Limoeiro, que com muita dedicação realizaram belíssimas interpretações de clássicas canções.

A todos um Feliz Natal e Prospero Ano Novo é o que deseja a Paróquia N. Sra. do Carmo.

DSC00206.JPG