Natal das Comunidades 2016

O Natal das Comunidades da Paróquia N. Sra. do Carmo reuniu centenas de pessoas no Instituto Padre Luis Cecchin nesta quarta-feira, 21 de dezembro, que juntas festejaram a alegria do Natal do Senhor com emoção, em unidade e fraternidade.

A celebração reuniu comunidades, pastorais, grupos de novena de natal e movimentos em geral da zona rural e urbana em uma noite especial e cheia de significado, que contou com a participação de Dom Francisco Lucena, bispo diocesano, que presidiu a celebração eucarística do NATAL DAS COMUNIDADES 2016.

A celebração do Natal das Comunidades simboliza o ápice dos gestos concretos realizados durante todo o ano de 2016 na Paróquia. É uma celebração de partilha fraterna que reúne toda comunidade ao redor da mesa do sacrifício no propósito de todos cearem como irmãos, agradecendo a Deus Pai pelas bênçãos na caminhada missionária paroquial, ao mesmo tempo em que, apresenta como oferta o ano vindouro de 2017.

Que a Virgem Mãe N. Sra. do Carmo, a Flor do Carmelo, interceda por todas as famílias de nossa cidade e que cada um(a) possa viver a alegria do natal renovado na fé e na missão de ser anunciador da Boa Nova.