Natal das Comunidades

Na noite de quarta-feira (21/12) a Paróquia Nossa Senhora do Carmo junto as suas 17 comunidades, vários movimentos, grupos e pastorais celebraram junto ao Bispo Diocesano Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena o Natal das Comunidades Culminando as Novenas de Natal vivenciadas em cada comunidade nas residências dos fiéis, a Conclusão do ano pastoral num momento de comunhão e convivência fraterna.

Em ação de graças, a celebração Eucarística presidida por Dom Francisco nos ajudou a refletir sobre nossa postura de cristão perante a vivência do Natal.

Este momento de alegria, celebração e comunhão se deve a colaboração e participação de várias equipes empenhadas a deixar tudo proposto a uma vivência de comunhão, espiritualidade e oração.

A todos desejamos um feliz e abençoado Natal e um 2018 cheio de saúde e paz!