Festa de Pentecostes 2016

Se aproxima a Festa de Pentecostes. Momento singular da Igreja. Onde ao recebermos o Espírito Santo, somos impulsionados a missão. Pentecostes marca o nascimento da Igreja para efusão do Espírito. Convidamos a todos para celebrar neste sábado,14, Vigília de Pentecostes na Igreja Matriz e em nossas comunidades. Domingo as 9h na Matriz N. Sra. do Carmo celebração de Pentecostes.

E às 17h saindo da casa paróquial (próximo a ponte velha) procissão até a comunidade do Divino Espírito Santo, onde juntos encerraremos o Festejo e as celebrações de Pentecostes.

Por Duanne Duarte