Novenário de Nossa Senhora do Carmo

O novenário de Nossa Senhora do Carmo, padroeira da Paróquia Nossa Senhora do Carmo foi celebrado com fidelidade e fervor junto aos membros das comunidades, grupos, movimentos e pastorais  vivenciando o tema: "Com Nossa Senhora do Carmo, MANTER O OLHAR FIXO EM JESUS, suplicando e desejando o "PÃO PARA TODAS AS MESAS" educando a nossa família para a oração, vivendo a caridade, zelando pela saúde e motivando a ESPERANÇA na superação destes dias difíceis de PANDEMIA."

Os fiéis agendaram suas visitas à casa de Deus e não deixaram de participar deste momento de grande fé, comunhão e unidade.

O Pároco, Pe. Osmair e o vigário paroquial, o Pe. Antônio convocaram os fiéis a pedir a intercessão da Mãe do Carmelo sobre este tempo difícil de pandemia do novo coronavírus e na presença do nosso Bom Pastor Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena que esteve no domingo celebrando

com carinho e todas as medidas de cuidado conta o coronavírus, enfatizou a importância da oração em família e o cuidado com a vida, a vivência da fé e a caridade, especialmente, nesses tempos difíceis.

Por causa da pandemia não houve procissão, mas a Imagem de Nossa Senhora do Carmo percorreu toda a cidade nas diversas comunidades abençoando e pedindo proteção da Mãe do Carmo.

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!