Novenário de Nossa Senhora do Carmo 2017

As noites que prepararam para o festejo de Nossa Senhora do Carmo aconteceram do de 07 a 16 de Julho de 2017, na Igreja de Nossa Senhora do Carmo.

Os devotos e todo o povo de Deus estiveram presentes prestigiando toda programação da semana.

A Paróquia de Nossa Senhora do Carmo que vive o tema: "Igreja viva, Comunidade de Comunidades em estado permanente de missão". E teve reforçado nessas noites pelos presbíteros que presidiram as celebrações durante as noites contemplando o tema da Festa: "Com Nossa Senhora do Carmo, sejamos Igreja Viva: Comunidade do Ressuscitado".

Com a Mãe do Carmo sejamos sempre um Igreja viva na acolhida, na fraternidade e na vivência de nossa Fé!

Nossa Senhora do Carmo Rogai por nós!