Novenário e Festejo de Nossa Senhora do Carmo

O Novenário e festejo em honra a Nossa Senhora do Carmo, iniciou no dia 13 de julho e se estendeu em preparação para sua festa aos 22 de julho.

Durante o novenário estiveram como celebrantes da Celebrações Eucarísticas, os padres:  Pe. Sérgio Ramos, Pe. Antônio Inácio, o Pe. Osmair (pároco), Pe. Raimundo, Pe. Magno Anacleto, Dom Limacêdo (Acer bispo da Arquidiocese de Olinda e Recife), Pe. José Ramos,Pe. Elias Roque, Pe. Amaro Manoel, Pe. Aluísio Ramos, Pe. Lino Aguir e Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena (bispo da Diocese de Nazaré).

Durante as noites foram participando das celebrações os grupos, comunidades, pastorais e movimentos presentes em toda a paróquia. Momentos de grande espiritualidade, fé e especialmente de devoção a Mãe do Carmo e o escapulário.

A procissão de encerramento saindo da casa paroquial em direção a Matriz de Nossa Senhora do Carmo reuniu muitos fiéis  numa grande festa a Nossa Senhora, Mãe do Carmelo. A celebração aconteceu fora da igreja e foi presidida por Dom Francisco.

"Flor do Carmelo nossa alegria..."