FESTA NA COMUNIDADE DE ESPÍNDOLA

A comunidade de Espíndola realizou neste mês de outubro a festa em honra a padroeira da comunidade N. Sra. do Rosário. O festejo reuniu devotos de todas as partes que juntos renderam louvores a Deus pela Virgem Mãe, além de pastorais, grupos e movimentos de toda paróquia.
A festa é tradicionalmente celebrada no mês de outubro, o que tem permitido a participação de todas as comunidades locais da zona rural que trazem consigo seus diletos filhos devotos de N. Sra. do Rosário.
O encerramento das festividades teve como celebrante Pe. Osmair José que enalteceu a missão de Maria em anunciar o evangelho vivo, mestra da Fé e intercessora dos amados filhos ao Pai dos céus.