Palavra do Pároco

CARÍSSIMAS LIDERANÇAS,
nestes dias "atípicos" por causa do Coronavírus, convido a vocês, MAIS DO que OUTROS PAROQUIANOS, a serem motivadores de nossas comunidades e pastorais... e ao mesmo tempo,  viverem com Profunda fé e intensa intercessão estes dias especiais da SEMANA SANTA. Temos os meios  ( liturgia no WhatsApp, Meios de Comunicação Social e Site da Paróquia) que nos ajudarão.
Que estejam em comunhão com a vossa Comunidade ou pastoral. Expliquem e ajudem a compreensão de cada dia da SEMANA SANTA. Seguir e acolher a Palavra e fazer a COMUNHÃO ESPIRITUAL. TAMBÉM,  se tiver alguma família precisando alimentos. ... vejamos de ajudar ou fele Conosco.

REAFIRMAMOS AINDA:
1- EM Algumas comunidades teremos Santa Missa,  de portas fechadas, com apenas 4 membros da comunidade. Rezaremos por todos.

2- Vejam de repassar o material litúrgico que receberam da Semana Santa. .... Para vivenciar diariamente. ..
3- Domingo de Ramos - Coloque um grande Ramo na porta de sua casa como compromisso interno e externo de viver santamente estes dias.

4-  A partir de hoje, até o domingo da Ressurreição,  TODAS AS FAMÍLIAS DA NOSSA PAROQUIA,  às 19h, Vamos rezar juntos. Cada família leia e medite a Palavra do dia, faça a comunhão espiritual, e reze o Santo terço em FAMÍLIA. Cada dia veja os símbolos próprios.

5- Em união com a Pastoral Familiar,  ECC e jovens vamos fazer a Campanha/doações "Bom Samaritano"....
Que o Espírito Santo, por meio da Mãe  do Carmo, São João Calábria, e o nosso querido Pe. Luis Cecchin intercedam por nós , pela Cidade de Limoeiro e por toda a Humanidade, superando a dor do Coronavírus.
Estejamos, nesta semana Santa em mais silêncio, oração, contemplação, Jejum. .. e Caridade. ... Nos lembrando que o Amor do nosso MESTRE  se fez  Servo Sofredor; Esvaziou-se a si mesmo e nos amou de maneira TOTAL na Cruz e RESSUSCITOU.

UNIDOS NA PRECE E NA FRATERNIDADE,

BÊNÇÃOS,

PE OSMAIR.

Toda Paróquia contra o Coronavírus!

#FicaemCasa