ENCONTRO SETORIAL DA OVS

A Coordenação Diocesana da Obra das Vocações Sacerdotais - OVS, realizou encontro setorial em Limoeiro neste domingo, 28. O evento reuniu as paróquias ligadas ao setor Limoeiro no Colégio Regina Coeli, e contou com a participação e animação dos seminaristas diocesanos e dos padres.

A obra das vocações sacerdotais é uma atividade pastoral desenvolvidas em várias dioceses do país, que tem o propósito de formar sacerdodes para o serviço da Igreja.

É através da OVS que a diocese de Nazaré arrecada donativos que auxiliam na manutenção dos seminários (menor e maior) e na formação acadêmica e pastoral dos seminaristas, futuros sacerdotes.

Em nossa diocese, Nazaré, a coordenação diocesana da OVS esta promovendo em todos os setores vivências e encontros que suscite o sentido da pertença dos leigos na formação dos sacerdotes para a Igreja.