Visita fraterna da Pastoral Carceria a Penitenciária

Na última quinta-feira, 16 de junho, a Pastoral Carcerária da Paróquia N. Sra. do Carmo realizou visita fraterna a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra de Limoeiro. Ouvindo o chamado da Igreja que nos chama a ser missionários além fronteiras e que neste 2016 celebra o Ano Santo da Misericórdia, a Pastoral Carcerária foi ao encontro daqueles nossos irmãos esquecidos nos pavilhões que vivem as margens da sociedade. Seguindo o exemplo deixado por Nosso Senhor Jesus Cristo que nos convida acolher e abraçar os nossos irmãos encarcerados “... estive preso, e fostes visitar-me” ( Mt 25, 36).

A Pastoral seguindo o ensinamento deixa por Jesus de misericórdia e amor realizou visita aos pavilhões da Penitenciária ouvindo os detentos, levando conforto e anunciando a boa nova do evangelho.