Mensagem de Agradecimento

O Instituto Padre Luis Cecchin e a comunidade Paroquial de N. Sra. do Carmo veem externar homenagem de gratidão ao querido Padre José Barbosa da Silva, por sua presença e missão pastoral neste solo Limoeirense.

Foram muitos os momentos de celebração e formação que contribuíram para missão evangelizadora da Igreja, além dos encontros com jovens do IPLC e das diversas pastorais, suscitando nestes o ardor da vocação e do ser cidadão.

Resta-nos agora rezar pela nova missão que Padre José irá assumir em seu ministério, e que Pe. Luis Cecchin, São João Calábria e N. Sra. do Carmo intercedam junto a nosso Senhor por este seu filho amado.

Com o coração agradecido e cheio de boas memórias, nos despedimos fraternalmente.