É com imenso pesar que informamos a comunidade o falecimento do Sr. Ivo César de Albuquerque, 69 anos, pai de Eduardo C. Albuquerque seminarista Calabriano da Paróquia N. Sra. do Carmo.

O Sr. Ivo César era casado com a Sra. Mércia Maria e pai de dois filhos, Eduardo e Pollyana.

O velório ocorre na residência da família na comunidade do Sítio Espíndola. E logo mais às 14h haverá missa na comunidade em despedida ao Sr. Ivo César, seguido do sepultamento às 15h no cemitério local.

Em nome de todos que fazem a Paróquia N. Sra. do Carmo, prestamos nossas condolências e nos solidarizamos com os familiares e amigos, neste momento de irreparável perda para a família.