Primeira Eucaristia

As comunidades da Paróquia Nossa Senhora do Carmo junto a Pastoral Catequética celebrou com alegria a Primeira Comunhão das várias crianças e adolescentes.

Nessa linda etapa de suas vidas junto aos pais e padrinhos que caminharam durante as etapas da catequese em preparação para esse grande dia em que encontram Jesus presente na eucaristia pela primeira vez.

O sacramento da Comunhão instituído por Jesus Cristo na última ceia no qual Ele mesmo se oferece a Deus e se comunga o Seu corpo e sangue em que se converteram substancialmente as espécies do pão e do vinho.

Nossa gratidão a Pastoral Catequética, aos pais e padrinhos pelo empenho e missão!

Nossa prece pela nova caminhada de todos!