Fotos: Colaboração

Domingo-de-Ramos

IMG-20160320-WA0008

Celebração do Domingo de Ramos

A celebração de Ramos deste domingo, 20, foi especial para a Paróquia, que contou com a participação das diversas comunidades na realização da caminhada de Peregrinação pelas Indulgências Plenárias, concedidas pela Igreja neste ano Santo da Misericórdia.

A celebração contou com uma caminhada de dois percursos distintos:

1 - Percurso: Congal – Divino Espírito Santo -  São João Calábria – Sinhazinha – Sagrada Família – São João Paulo II

2º Percurso: Juá -  Santo Antônio – Santana – Esperança

Os fiéis de ambos os percursos caminharam louvando em direção a Igreja Matriz N. Sra. do Carmo, onde houve as bênçãos dos ramos, que recordavam a acolhida do Cristo Salvador em Jerusalém, seguida da celebração da Santa Missa.

Assim como na cidade, as comunidades do interior também realizaram a celebração de Ramos num gesto de unidade e Fé em preparação para a semana Santa em toda a Paróquia Nossa Senhora do Carmo.