Pobres Servos da

Divina Providência

Comunidade Dom Hélder Câmara

Fundada em Limoeiro/PE em 28 de fevereiro de 2011 a Comunidade Dom Hélder Câmara dos religiosos da Congregação Pobres Servos da Divina Providência - CALABRIANOS, nasceu do desejo de servir a Igreja "indo aonde ninguém quer, mas ir anunciando o Reino de Deus", sendo campo de missão e doação dos Padres e Irmãos. A comunidade religiosa procura seguir os ensinamentos deixados por S. João Calábria se fazendo presente no serviço pastoral e social em toda a Paróquia e no Instituto Padre Luis Cecchin - IPLC, confiados a família Calabriana pelo Sr. bispo diocesano de Nazaré, Dom Frei Severino Batista de França - OfmCap.

Estão presentes atualmente o Pe. Osmair José Collazziol como pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo, o Pe. Lino Manuel Kalussendo Aguiar e o o Pe. Marcos Antônio como vigários paroquiais. E o Ir. Lauri Carlesso como diretor Operacional do Centro de Formação Padre Luis Cecchin.