FESTA EM RIBEIRO GRANDE

A comunidade de Ribeiro Grande festejou neste último domingo, 18/10, o dia de N. Sra. Aparecida, padroeira da comunidade. Foram três dias de muita festa, fé e devoção que reuniu grande número de participantes, entre pastorais, grupos e movimentos de toda paróquia.
A grade de programação do tríduo contou com diversas celebrações que tiveram a participação das comunidades rurais e urbanas, que trouxeram consigo a alegria de festejar a Virgem Mãe Aparecida, além das santas missões que antecederam todo o festejo.

A devoção a N. Sra. Aparecida é bastante antiga na comunidade e é repassada de geração em geração. A celebração eucarística de encerramento foi presidida por Pe. Osmair José e celebrada por todos os presentes, que renderam seus louvores e agradecimentos a Virgem Mãe N. Sra. Conceição Aparecida.