Festa de São Cristóvão alimenta a tradição

Em mais uma edição, a Festa de São Cristóvão neste domingo, 24, contou com a participação de numeroso grupo de fiéis de toda a cidade que juntos festejaram o padroeiro dos motoristas na comunidade da Congal.

O tríduo ao mártir São Cristovão reuniu pastorais, grupos e movimentos de toda a paróquia de N. Sra. do Carmo e demais paróquias da cidade de 21 a 24 de julho, tendo como ápice a belíssima e tradicional procissão motorizada onde os motoristas seguiram com fé e devoção pelas principais ruas da cidade louvando a Deus e agradecendo a São Cristovão pela interseção ao volante.

Após a chegada da procissão houve bênção dos veículos e a celebração da missa de encerramento do festejo que foi presidida por Pe. Osmair José e concelebrada por Pe. José Barbosa.