Festa de Santa Luzia 2016

A Paróquia N. Sra. do Carmo em comunhão fraterna com a Paróquia de São Sebastião realizou no último dia 13 de dezembro a tradicional festa de Santa Luzia, mártir e padroeira da visão.

O encerramento do tríduo festivo reuniu centenas de fiéis devotos, que juntos caminharam em procissão da comunidade do Juá à comunidade da Linha para participarem da missa solene presidida por Dom Lucena, bispo diocesano.

A festa de Santa Luzia, tradicionalmente celebrada no mês de dezembro, possui uma particularidade especial entre as duas paroquias, que juntas festejam nas capelas de suas comunidades (Juá e Linha) a grande intercessora e mártir.

A celebração de encerramento deste ano, foi marcada ainda pela presença de Dom Lucena, que participou pela primeira vez da festividade e sentiu de perto o carinho e a fé do povo Limoeirense, fieis devotos de Santa Luzia.

IMG-20161214-WA0019