Semana Nacional da Família

A Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora do Carmo junto aos movimentos e pastorais realizaram a Semana Nacional da Família, com o tema: Família, uma luz para a vida em sociedade.

Após a formação sobre os temas do livro, aconteceu também um tríduo em adoração pelas famílias nos dias 8,9 e 10 de agosto.

De 14 a 20 de Agosto a Semana Nacional da Família, cada encontro realizado nas famílias foram acompanhados pelos grupos organizados e integrados por membros da Pastoral Familiar e agentes de outras pastorais e movimentos.

Família, uma luz para a vida em sociedade!