Semana Santa

Os fiéis paroquianos prepararam e acompanharam a cada momento com muita fé e devoção para celebrar o sentido da fé Cristã, a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, nosso Salvador.

Todas as comunidades em Comunhão Celebraram a Via-Sacra durante toda a quaresma. Também a Celebração do lava-pés com a ajuda dos Ministros Extraordinários da Eucaristia puderam acontecer em todas as comunidades rurais e da cidade da Paróquia.

Na Sexta-Feira Santa o dia da Celebração da Paixão do Senhor, iniciou as celebrações ainda de madrugada com a Via Sacra na Comunidade de São Cristóvão, às 4 horas da manhã.

A partir das 15 horas todas as comunidades, movimentos e pastorais da Paróquia participaram da Procissão do Senhor Morto percorrendo algumas ruas nos arredores da Igreja de Nossa Senhora do Carmo.

O sábado ficou marcado pelas Celebrações da Vigília Pascal que aconteceram na Igreja de Nossa Senhora do Carmo e da Sagrada Família. E para concluir a Semana Santa em todas as comunidades aconteceram as celebrações de Páscoa do Senhor.
       Nas várias celebrações e momentos penitenciais de visita aos doentes da Paróquia e confissões contamos com a ajuda e presença do Pe. Oziel e do Pe. Lino, além do nosso pároco o Pe. Osmair.

A todos os paroquianos uma feliz e santa Páscoa!

Jesus ressuscitou e vive verdadeiramente no meio de nós!

Aleluia!

IMG-20170420-WA0013