Semana Santa 2018

Domingo de Ramos -

Iniciou no último domingo a Semana Santa com a procissão de ramos e a Paróquia Nossa Senhora do Carmo programou quatro (4) percursos para os fiéis vivenciarem esse dia de oração, fé e devoção.

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo esta vivenciando a Semana Santa.

É um momento de fé e grande espiritualidade para toda paróquia durante a manhã, às 7 horas dois percursos foram realizados com procissão de ramos. Um que saiu da Comunidade do Divino Espírito Santo em direção a Capela de São Cristóvão (Congal) e o outro saindo da Capela de Santa Luzia (juá) em direção a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo onde foi realizada celebração da santa Missa.

A noite também foi realizado dois percursos, um que saiu do IPLC em direção a Capela Sagrada Família e o outro que saiu da casa do Casa Antônio e Lúcia em direção a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo, às 18h30min.

Durante a toda semana serão realizadas celebrações, confissões e solenidades em todas as comunidades de nossa Paróquia.

A todos uma semana santa de muita oração, fé e penitência!

ab3d5049-2390-478b-ac2e-328599775cfd