Semana Santa

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo junto aos grupos, movimentos, pastorais e comunidades celebra a Semana Santa em comunhão com o Papa Francisco, a Diocese de Nazaré e demais párocos das paróquias de Limoeiro de forma "Atípica".

Por causa da pandemia gerada pelo novo coronavírus, a OMS e demais autoridades do Brasil e do mundo pedem insistentemente que não haja nenhum tipo de aglomeração entre as pessoas para que o vírus não seja rapidamente transmitido. Por este motvo as celebrações da Santa Igreja vem tendo alterações desde as últimas semanas de Março. Neste sentido as celebrações da Semana Santa serão realizadas sem a presença dos fiéis e sem procissões para que todos vivam esses momentos de fé "em casa".

Então a DIocese de Nzaré elaborou um folheto com orientações de todas as vivências e celebrações da Semana Santa e disponibilizou aos fiéis para que sejam vivenciadas como momentos fortes de fé e comunhão com a Santa Igreja.