Terço Mariano - Ano Mariano

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo junto aos grupos, pastorais e movimentos realizaram na última segunda-feira(11/09) um grande terço para celebrar o Ano Mariano.

Momento em que aconteceu ao lado da casa paroquial e que animo toda a comunidade reunida.

O ano Mariano se estende até o dia 11 de Outubro, então este é um tempo favorável para contemplar Maria como modelo de fé e seguimento do Cristo.

A próxima ação de evangelização do Ano Mariano irá abranger toda a cidade de Limoeiro, junto as Paróquias de Nossa Senhora da Apresentação e de São Sebastião.

No dia 01 de Outubro uma Caminhada saindo da Capela de Santa Luzia da Linha em direção a Praça da Bandeira onde haverá Celebração Eucarística.

Maria mãe da Igreja, Rogai por nós!