Tríduo Pascal

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo celebrou o Tríduo Pascal da quinta-feira santa (29/03) a sábado santo (31/03) em todas as comunidades com os MECE's e algumas celebrações em comunhão para toda paróquia.

A quinta-feira santa celebrada em todas as comunidades teve Ênfase com celebrações da santa missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo e na Capela Sagrada Família. Dia da Instituição da Eucaristia e do gesto de amor, humildade e serviço de Jesus: o lava pés.

A sexta-feira santa iniciou ainda de madrugada com a via sacra na comunidade de São Cristóvão (Congal). A tarde seguiu a celebração da paixão do Senhor na Matriz de Nossa Senhora do Carmo e via sacra nas ruas da Cohab.

A Vigília Pascal celebrada na Matriz de Nossa Senhora do Carmo e na Capela Sagrada Família

0a09ba4b-c445-449e-9cbd-c0d47bf888d1