Visita fraterna dos Religiosos

A Paróquia N. Sra. do Carmo e  o IPLC acolheram na última quarta-feira, 13, a visita do Superior Geral (Delegado) dos Pobres Servos da Divina Providência, Pe. Miguel Tofful, da Superiora Geral das Irmãs Pobres Servas, Irmã Lucia, da Superiora Provincial para a América Latina das Irmãs Pobres Servas, Irmã Paulin e o Pe. Osvaldo, representante do Conselho da Delegação Nossa Senhora Aparecida dos Pobres Servos.

A visita dos religiosos tem cunho pastoral e fraterno. Para os Pe. Miguel Tofful e Pe. Osvaldo a visita é um reencontro com a comunidade Limoeirense, visto que estes já estiveram em nossa cidade e no IPLC outras vezes. Mas para as religiosas Irmã Lucia e Irmã Paulin a visita serviu de oportunidade para um primeiro contato com a comunidade e com sua realidade social e de Fé.

Para a Paróquia N. Sra. do Carmo e o IPLC receber a visita fraterna dos religiosos é uma grande benção de Deus que traz consigo novas forças e novo animo para ser Igreja missionária e levar adiante a obra iniciada pelo querido Pe. Luis Cecchin.