Show "Viver de rir porque morrer ninguém quer"

A noite desta quinta-feira, 21/04, foi marcada pelo belo show de stand-up comedy “Viver de rir porque morrer ninguém quer” de Ivanildo Silva. Centenas de pessoas se deleitaram nas gargalhadas do filho da terra em prol da construção da nova Igreja Matriz e do salão catequético, experimentando um novo método de evangelização com muitos risos e descontração.

Ivanildo Silva é membro da comunidade Obra de Maria a mais de 17 anos, natural de Limoeiro-PE, realiza shows de stand-up comedy em todo o país levando através dos seus shows de comédia sorrisos, descontração e a palavra de Deus, evangelizando em todos os lugares em que se apresenta.

O show ocorreu na área externa do Instituto Padre Luis Cecchin e contou com uma plateia bastante animada que experimentou um stand-up comedy ausente de duplo sentido e palavrões, mas repleto de alegria e muitas gargalhadas.